terça-feira, 20 de março de 2012

FORMAÇÃO: PINTURA DE PESTANAS

Pintura de Pestanas 





Ter pestanas enormes não é um privilégio de actrizes e modelos. Você também pode, basta usar algumas armas secretas. Apesar dos maravilhosos rímeis que existem no mercado, com fórmulas e escovas tecnológicas, as famosas vão mais longe para obter um olhar sedutor e hipnotizante.

Quer saber como? Saiba tudo...

 A tinta de pestanas é um serviço com cada vez mais procuras. Imagine não ter de aplicar rímel todos os dias. Pois bem, a tinta de pestanas ajuda a não colocar rímel e a tornar o seu olhar mais apelativo e sensual.

A tinta de pestanas faz com que as pestanas sejam longas, volumosas e ao proporcionar também uma cor intensa origina a um olhar bastante sedutor.
Pode encontrar diversas cores como o preto, o preto azulado, castanho claro ou escuro e cinza.

 As tintas duram entre três e quatro meses.


A tinta de pestanas é eficaz em caso de pestanas claras, pequenas ou em pessoas que têm por hábito maquilhá-las diariamente.
Trata-se de uma forma cómoda de usar "rimel" sem nunca se preocupar se está suja no rosto...
É também seguro para mulheres que queiram frequentar a praia, piscina ou até na sua rotina diária de banho, sem nunca se ter de preocupar, estando sempre com um olhar bonito e expressivo em qualquer altura do seu dia...



Neste caso não necessita de usar rímel pois as pestanas ficam mais grossas e bonitas apesar de poder fazer a sua pintura habitual...


Dê a oportunidade às suas cliente de ter um olhar deslumbrante e natural... 


Informe-se em nails.cm@gmail.com   e entre neste mundo de fascínio e beleza...




Sem comentários:

Enviar um comentário