quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NOVIDADES: EXTENSÃO DE PESTANAS E DEPILAÇÃO THREADING

MUITO BREVEMENTE (OUTUBRO) A CMNAILS VAI DISPONIBILIZAR NOVOS SERVIÇOS: DE EXTENSÃO DE PESTANAS E DEPILAÇÃO THREADING... 

Veja um pouco dos novos serviços...


EXTENSÕES DE PESTANAS

O que é e em que consiste ?

As extensões são um novo e revolucionário produto que aumenta o comprimento e a espessura das pestanas. A técnica consiste na aplicação da extensão de pestana, uma a uma, sobre as pestanas naturais. Com esta técnica conseguiremos um aspecto natural e volumoso e uma maior luminosidade no olhar.

BENEFÍCIOS:
- Olhar luminoso, alongado e sedutor
- Volume e comprimento extra
- Aspecto natural
- Longa duração e resistente à água
- Efeito máscara de pestanas (rímel)





DEPILAÇÃO THREADING


O que é e em que consiste?

Método árabe em que se utiliza uma linha (100% poliester) podendo eliminar até 95% dos pêlos sem agredir a pele nem o foliculo piloso oferencendo, assim, uma qualidade inigualável e maior durabilidade da área depilada. Quando realizado com frequência é capaz de diminuir o número de pêlos na região, não havendo a possibilidade de os engrossar ou aumentar a sua quantidade.
Esta técnica pode ser utilizada na face por qualquer pessoa. Além da face completa (sobrancelhas, buço, testa, queixo e bochechas), a depilação com linha pode ser aplicada no pescoço, nuca, axilas, seios e orelhas, sendo mais eficaz em pêlos curtos.







EM BREVE MAIS NOVIDADES E PORMENORES...

Sem comentários:

Enviar um comentário