sexta-feira, 27 de maio de 2011

3 técnicas para deixar as unhas das suas mãos e dos seus pés fantásticos!!!

Três técnicas com três soluções diferentes para poder mostrar as unhas dos pés no Verão.

Existem no mercado várias possibilidades de manter as unhas dos pés perfeitamente protegidas e bonitas. Com uma boa selecção de produtos, existe hoje em dia os meios de reconstruir unhas danificadas, rectificar imperfeições e embelezar as unhas dos pés de modo a que estas permaneçam impecáveis cerca de 3 a 4 semanas.
Cabe à estilista de unhas verificar que técnicas mais se adequam a cada cliente. As técnicas que demonstramos abordam a parte reconstrutiva e de embelezamento.
Aplicação de verniz de gel quando só é necessário embelezar e proteger; utilização de gel para rectificar, estruturar; e aplicação de gel para embelezar com Nail Art. Estas soluções duradouras vão, sem dúvida, cativar as mulheres.

As três técnicas

  • Verniz de gel
Especialmente concebido para unhas naturais curtas sem alongamentos ou tips. Cobre e protege as unhas durante 3 semanas, sem descascar.
A aplicação é feita directamente na unha natural e catalisa sob a luz UV. Recomendado para unhas das mãos e pés, não necessita de polimento. Uma técnica muito prática e rápida para clientes que não têm tempo, mas que querem ter as unhas arranjadas durante mais tempo do que com uma manicura normal.
Vantagens:
- Aplicação rápida (feita por profissionais)
- Dura 3 a 4 semanas
- Protege
- Embeleza
- Não necessita de polimento para ser retirado
- É solúvel com líquido da mesma linha
  • Reconstrução e rectificação de unhas partidas
Para quem tem unhas fracas e quebradiças, o problema de partir unhas dos pés com frequência resolve-se com a aplicação de gel. Unhas que nascem tortas ou com defeitos, facilmente podem ser rectificadas pelas estilistas de unhas, com os utensílios e geles certos.
Casos de unhas que encaracolam e não crescem, deixou de ser um impeditivo para usar sandálias e mostrar os pés como aqui apresentamos.
  • Nail Art
Ninguém fica indiferente ao pormenor que a Nail Art confere às unhas. É um gracioso detalhe feminino, como se a cada novo trabalho as estilistas de unhas colocassem nas unhas das suas clientes uma nova jóia.
E porque os pés também merecem, a arte das unhas dos pés é uma tendência cada vez com mais sucesso entre as clientes fãs da Nail Art. Este tipo de arte começa a ser muito procurada pela elegância de exibir uns pés cuidados e, ao mesmo tempo, alegres e bonitos. Nesta técnica utilizou-se tips para conferir umas unhas perfeitas ao resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário